Wilier FILANTE Hybrid - SRAM FORCE AXS D2 2X12S + MAHLE X20 E-BIKE SYSTEM KIT- WILIER HY-SLR42KC CARBON

Wilier FILANTE Hybrid - SRAM FORCE AXS D2 2X12S + MAHLE X20 E-BIKE SYSTEM KIT- WILIER HY-SLR42KC CARBON

FILANTE Hybrid - Y20 Gold, Black - Glossy FILANTE Hybrid - Y19 Velvet Red - Glossy FILANTE Hybrid - Y18 Silver - Matt & Glossy FILANTE Hybrid - Y17 Iride Black - Matt & Glossy
FILANTE Hybrid - Y20 Gold, Black - Glossy FILANTE Hybrid - Y19 Velvet Red - Glossy FILANTE Hybrid - Y18 Silver - Matt & Glossy FILANTE Hybrid - Y17 Iride Black - Matt & Glossy
9010,00 €
Selecionar

 

Filosofia Híbrida, Performance Wilier

É difícil acreditar que esta bicicleta esconde um sistema que fornece assistência elétrica ao pedal. No entanto, esconde. A Filante Hybrid é uma bicicleta de estrada elétrica que integra o sistema de assistência ao pedal mais leve do mundo: o motor X20 da Mahle, uma multinacional alemã que está impulsionando a inovação tecnológica em direção à mobilidade de impacto zero. A Filante Hybrid foi projetada com um objetivo muito específico: ajudar você a ir mais rápido, minimizando o esforço. 

Ao combinar o sistema Mahle X20 com tudo o que sabemos sobre eficiência aerodinâmica e usando materiais compostos, aumentamos ainda mais o desempenho da Cento10 Hybrid, um produto que ganhou grandes prêmios internacionais ao longo das temporadas. Uma melhoria geral na economia de energia de praticamente 8%. 

Gerenciamento de bateria aprimorado e maior integração para melhor aerodinâmica, peso mais leve e melhor desempenho.
 

Quadro de vanguarda

A Filante Hybrid definitivamente se assemelha à Filante SLR, a bicicleta usada pelos ciclistas profissionais da Astana Qazaqstan Team e Groupama - FDJ Cycling Team. Não há furos no quadro (exceto o necessário para recarregar a bateria), e o guidão de carbono monocoque integrado abriga os cabos do câmbio e os controles do sistema elétrico. A Hybrid também tem o mesmo canote de selim aerodinâmico de carbono da Filante SLR.
 

Bateria integrada e duração da bateria

A bateria integrada no tubo inferior tem capacidade de 236 Wh. Uma bateria adicional em formato de garrafa pode estar no suporte de garrafa do canote do selim para adicionar 171 Wh ao sistema. Como na versão anterior, um sistema de software e aplicativos estão disponíveis tanto para o usuário quanto para o revendedor para gerenciar, monitorar e configurar o sistema.
 

Sensor de potência

Para melhorar a experiência de pedalar, introduzimos um movimento central com sensor de torque (potência) e frequência. O ciclista (por meio da pedalada, ou seja, a potência que o ciclista fornece) se comunica com o motor por meio do sensor de frequência e potência. O sistema lê a “potência de pedalada” para modular a assistência fornecida para dar ao ciclista uma experiência de pedalada natural, sem solavancos, acelerações repentinas ou perda de assistência. Por exemplo, o motor continuará a fornecer potência suavemente, mesmo em inclinações íngremes de mais de 10%. Tudo isso é necessário à medida que avançamos em direção a uma experiência de ciclismo semelhante à de uma bicicleta tradicional.
 
O sensor de potência (com o firmware) também otimiza o consumo da bateria, pois a potência fornecida pelo motor é muito mais sensível e proporcional à potência fornecida pelo ciclista
 

Motor miniaturizado

O motor X20 foi miniaturizado ao máximo. É extremamente leve (o sistema completo pesa apenas 3,6 kg para o X35+ e 3,3 kg para o X20), com um padrão moderno de raios retos e 24 raios, uma combinação perfeita para os aros de carbono da Wilier Triestina. O cubo do motor X20 da Mahle fornece 55 Nm de torque, mas há mais: o corpo pode ser removido facilmente da caixa do "motor" para fácil manutenção ou substituição. Corpos compatíveis com Shimano e SRAM XDR estão disponíveis.
 

Eixo traseiro passante

Há um detalhe muito importante que torna a Filante Hybrid totalmente nova para a categoria: a roda que abriga o motor Mahle X20 pode ser montada e desmontada rapidamente, assim como em uma bicicleta de corrida tradicional de eixo passante. Além da facilidade e rapidez na montagem e desmontagem da roda, o sistema se conecta automaticamente à bateria, então não há mais cabos para serem conectados ou desconectados manualmente. Tudo é feito quando você insere a roda. Como? É fácil. O dropout traseiro tem um slider com um conector elétrico integrado que garante que o cubo se posicione diretamente em contato com a bateria, rapidamente e sem risco de desalinhamento.
 

Padrão Pulsar One

O Filante Hybrid vem de fábrica com o Pulsar One, um computador de bordo compacto e fácil de usar com uma tela de 2,1” que atualiza os dados do sistema elétrico e as estatísticas de viagem em tempo real e permite que o ciclista modifique o nível de assistência do pedal, se necessário. O Pulsar One se conecta por meio do protocolo ANT+ ao sistema X20 e a outros sensores (sensor de cadência, sensor de potência externo e monitor de frequência cardíaca) e os dados podem ser exibidos diretamente na tela para uma experiência mais completa.
 

Integração total

O guidão integrado é monocoque de carbono e imita o design aerodinâmico do Filante Bar. No entanto, na versão híbrida, o botão e o display do iWoc, a interface que dá acesso ao sistema e altera o modo de assistência do pedal, ficam escondidos dentro da haste do guidão. Este design exclusivo melhora a segurança, já que os ciclistas podem selecionar um dos quatro níveis de potência (automático, eco, esportivo e boost) sem precisar tirar as mãos do topo do guidão. A Mahle melhorou a ergonomia, a facilidade de uso e a leitura do iWoc em comparação com a versão anterior. Os ciclistas agora podem ver rapidamente quanta capacidade da bateria resta e qual modo de assistência está selecionado.
 

Folga e Geometrias

A folga do pneu é adequada para uma bicicleta de estrada moderna e é compatível com aros para pneus de até 32 mm de largura. A Filante Hybrid vem em geometrias semelhantes às dos nossos modelos de resistência. Não espere uma geometria agressiva, embora o visual relaxado da bicicleta, com uma pilha alta e alcance limitado, possa enganar. Seis tamanhos disponíveis, de XS a XXL.
 

ESPECIFICAÇÕES


 

Tamanhos: XS / S / M / L / XL / XXL

Consultar a Loja para os Prazos de Entrega

 

CORES DOS QUADROS:

 

Y20 Gold, Black - Glossy

Y19 Velvet Red - Glossy

Y18 Silver - Matt & Glossy

Y17 Iride Black - Matt & Glossy

Contactos Subpages phone

A tua loja de Bicicletas da Linha

 

Morada: Estrada de Polima nº893/893A, Abóboda, 2785-543São Domingos de Rana - Cascais
Telefone: 21 445 4391 - 965392539
Mail: geral@cycletech.pt
Horário:
2ª a 6ª Feira
9h30 às 12h30 e 14h00 às 19h00
Sábado
9h30 às 13h00

Vem visitar-nos

A tua loja de Bicicletas da Linha

Horário:
2ª a 6ª Feira
9h00 às 12h30 e 14h00 às 19h00
Sábado
9h00 às 13h00 - 14h00 às 17h00
Morada:Estrada de Polima nº893/893A, Abóboda, 2785-543 São Domingos de Rana - Cascais
Telefone: 21 445 4391 - 965 392 539
Mail: geral@cycletech.pt